PORTUGAL: 07-01-2017 COMUNIDADE GUINEENSE ORGANIZA GRANDE EVENTO DE APOIO AOS DJURTUS

Partilhar está notícia nas redes sociais.

A comunidade Guineense residente em Portugal realizará amanha um grande evento de homenagem e apoio a seleção nacional de Futebol da Guiné-Bissau “Os Djurtus” que participará pela primeira vez numa fase final do Campeonato africano das Nações, maior competição da modalidade no continente Berço da humanidade.

O referido evento terá lugar em Lisboa no Mercado da Ribeira nos Cais do Sodré pelas 22h:00 horas locais e contará com a actuação de muitos artistas convidados entre os quais: Patche di Rima, Maio Copé, Djipson, Chacha de Charme, Rui Sangara, Fernando Carvalho, Ernesto Dabo, Domingos Mustasse, Singha Delgado e entre outros.

A referida comunidade guineense convida todos os amigos da Guiné-Bissau e comunidade congénere nos países vizinhos a se presenciarem neste grande evento cujos ingressos custam apenas 10 Euros e já estão à venda no próprio local do evento, esta comunidade ainda apela a aquisição dos ingressos mais cedo possível sendo que já na porta de entrada para o evento, os referidos passarão a custar 15 Euros.

Esta comunidade tem estado desde sempre com os Djurtus apoiando-os incondicionalmente, para o evento de amanhã, vende-se pulseiras nos seguintes locais: Odivelas – Loja Joãozinho Rossio – Loja do Babunda, Cacém – Loja do Babunda Rua D. Nuno Álvares Pereira nº5,  Queluz-Belas – Centro Comercial de Queluz Loja 14 “CAFÉ UNIDOS”, Cascais – Centro Comercial da Galiza – sede Associação de Filhos e Amigos da Ilha de Jeta – Núcleo de Portugal. SOU DJURTU soube que todos os fundos angariados neste evento serão destinados ao apoio da Seleção Nacional.

O evento juntará muitos guineenses e sobretudo amantes do futebol e apoiantes da Seleção nacional para que juntos apoiem os Djurtus nesta inédita participação no qual a turma nacional terá a honra de disputar o jogo inaugural frente ao anfitrião Gabão no dia 14 de Janeiro no Estádio L’Amité de Libreville quando forem 17 horas locais.

O Golo GB/Sou Djurtu