GOLO DE PIQUETI ELEITO MELHOR DO CAN’2017 PELO CANAL+ SPORT AFRIQUE

Partilhar está notícia nas redes sociais.

O canal televisivo francês para o continente africano, Canal+ Sport Afrique, elegeu o golo do guineense Piqueti Djassi apontado na partida da segunda jornada (2ª) do Grupo-A na trigésima primeira (31ª) edição da Copa Africana das Nações (CAN’2017) frente à seleção de Camarões.

Numa lista de cinco (5) melhores golos, o do atacante guineense figurou na primeira posição, deixando para trás os tentos apontados pelos futebolistas marroquino, Rachid Alioui na segunda (2ª) posição, o golo marcado ao Costa do Marfim; o jogador zimbabueano, Knowledge Musona, surgiu na terceira posição (3ª) com o golo assinado diante da Tunísia; Matheu Dossevi de Togo é quarto colocado na lista com o golo apontado frente à seleção de Marrocos e o senegalês Henri Saivet fechou a lista na quinta posição (5ª) com o golo apontado contra Zimbabué.

Recorde-se que Djassi partiu com a bola do campo da seleção da Guiné-Bissau depois de uma receção inesquecível de num passe do lateral-esquerdo, Mamadú Candé, e seguiu com o esférico, deixando para trás cinco camaroneses e o sexto foi os guarda-redes, Fabrice Ondoa.

Piqueti inaugurou a marcaçao numa partida que os “Djurtus” acabaram por perder por duas bolas a uma, mas o golo de Djassi continua a marcar a 31ª edição do CAN a decorrer ainda no Gabão. Para muitos, o golo do guineense reúne requisitos para entrar na lista de melhores nesta edição da Copa Africana das Nações.

Por: Sene Camará