FEDERAÇÃO DE MARROCOS VAI FORNECER EQUIPAMENTOS AOS DJURTUS

Partilhar está notícia nas redes sociais.

A Federação de futebol de Marrocos vai fornecer equipamentos desportivos à seleção nacional de futebol e para equipas de arbitragem, e ainda formação dos quadros da federação guineense de futebol, graças ao um acordo de dois anos, existente entre as duas federações, anunciou o líder da instituição que rege o futebol nacional.

Sem contudo, esclarecer se ainda existe contrato de fornecimento de equipamento com a marca Qelmes, Manuel Irénio Nascimento Lopes, revelou que a federação de Marrocos vai custear, também todas as eventuais despesas, dos jogos amigáveis entre as duas seleções.

Nascimento Lopes aproveitou a conferencia de imprensa, onde reagia as acusações de que foi alvo pelo antigo membro do comité Executivo da Federação de Futebol, para comentar a existência de tal assinatura de um protocolo de acordo de fornecimento de equipamento a Federação guineense de futebol pelo seu congênere de Marrocos.

recorda-se que a seleção nacional celebrou no passado Novembro um contrato de um ano, para fornecimento de equipamento com a empresa QELMES, que vestiu os Djurtus no campeonato africano das nações.

Por: Elvis da Silva