LUTA LIVRE: SELECIONADORA CONFIANTE NA CONQUISTA DE MEDALHAS

Partilhar está notícia nas redes sociais.

A selecionadora Nacional de luta livre, Leopoldina Ross Dayves disse estar confiante na boa prestação dos atletas que vão representar o país no campeonato africano da modalidade, a realizar no solo marroquino de 25 à 30 do mes em curso.

Falando ao portal desporto  ‘O Golo GB’ depois de dirigir mais uma sessão de treinos no Estádio Nacional ’24 de Setembro’, Ross Dayves mostrou-se confiante na conquista de qualquer medalha no torneio.

A seleccionadora nacional não vai poder contar com um dos seus maiores atleta, Augusto Midana devido a lesão.

Nesse particular a seleccionadora nacional lamenta a ausência do campeão africano, mas considera que será melhor que o atleta recupere da lesão para poder representar o país no campeonato de mundo.

Em relação aos treinos, Leopoldina disse que tudo está a correr na normalidade, apesar de lamentar as condições desfavoráveis do centro de treino.

Contudo, a técnica nacional disse que os atletas estão a ter um bom desempenho nos trabalhos, tendo destacado os desempenho de atletas de cadetes, em especial de Debora Turé a única atleta feminino na caravana.

Pela primeira vez, o país participará com cadetes, uma experiencia nova que transmite confiança a seleccionadora nacional, Leopoldina Ross Dayves.

Por: Alcene Sidibé/ Sene Camará