JANCLAUDIO GOMES ASSINA CONTRA PROFISSIONAL COM SAMPDORIA DE ITÁLIA

Partilhar está notícia nas redes sociais.

O futebolista guineense de 18 anos de idade, Janclaudio Gomes Ricciulli, formado na Academia ‘Foot Center Ondam’ de Bissau assinou contrato profissional com a formação de Sampdoria da Itália, num vínculo valido por três (3) épocas. O jovem guineense é uma das pérolas da equipa (B) de Sampdoria, pelo que ganhou a confiança dos dirigentes do clube que o concedeu o contrato profissional.

 Janclaudio Gomes Ricciulli disse numa entrevista ao programa ‘4Linhas’ da Rádio Sol Mansi que está satisfeito pela assinatura do contratado profissional com a equipa da Serie A italiana.

 “A demora da assinatura do meu contrato profissional com Sampdoria tinha a ver com o meu empresário, porque não chegava a um acordo com a equipa sobre o contrato. Há tempos o clube já manifestava a vontade de assinar comigo um contrato profissional, mas felizmente as duas partes chegaram a um acordo nas negociações”, revela Janclaudio Gomes.

 “Agora estou muito feliz pelo contrato profissional que assinei com Sampdoria valido por três temporadas. Trabalhei muito e muito para merecer a confiança da direção do clube”, afiançou o jovem atleta.

 Explicou por outro lado que depois de assinar o contrato profissional com Sampdoria, no entanto, objetivo será desta feita de jogar na equipa principal daquela equipa italiana. Contudo, promete trabalhar duro para que concretizar o seu sonho de jogar na equipa principal de Sampdoria.

 “Estou muito satisfeito neste memento na equipa de Sampodoria, porque em cada semana realizo dois treinos com equipa principal da Sampdoria”, rematou Janclaudio Gomes.

Por: Idjé da Costa