PIQUETI DJASSI ESTREIA-SE AMANHÃ NA LIGA NOS 2017/2018

Partilhar está notícia nas redes sociais.

O avançado internacional guineense, de 24 anos de idade Piqueti Djassi poderá estrear-se amanhã 08 de agosto [terça-feira] na Primeira Liga Portuguesa de Futebol (Liga NOS) no jogo da primeira jornada da época desportiva 2017/2018 frente ao Paços de Ferreira no Estádio dos Barreiros em Funchal, numa partida agendada pelas 15:00 horas tempo da Guiné-Bissau.

Segundo a lista dos convocados que O Golo GB teve acesso, Piqueti Djassi figura na lista dos 19 jogadores convocados pelo treinador do Marítimo, Daniel Ramos para o jogo de amanhã frente a equipa pacenses.

Djassi já estreou-se pela equipa insular na Liga Europa, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa frente aos búlgaros de Botev Plovdiv na Bulgária onde a sua equipa empatou 0-0.

O futebolista guineense chegou a equipa verde-rubro neste defeso, proveniente da equipa (B) de Sporting Clube de Braga e já esta a ganhar cada vez mais espaço na escolha de Daniel Ramos desde pré-época onde participou em todos os jogos da equipa insular, onde atuou como titular e também como suplente, tendo apontado dois golos.

Por: Idjé da Costa