PIQUETI ESTREIA-SE COM CAMISOLA DE MARITIMO NA LIGA NOS

Partilhar está notícia nas redes sociais.


O futebolista internacional guineense Piqueti Djassi estreou-se este sábado com a camisola da equipa insular na primeira liga Portuguesa (Liga Nos).

O avançado guineense estreiou esta epoca na segunda jornada da maior prova do futebol Português ao serviço do Marítimo de Funchal no estádio de Restelo na derrota da sua equipa frente a Belenenses por 1-0.

O atleta guineense Piqueti Djassi, começou o jogo no banco de suplentes da equipa insular, tendo entrado na partida aos 62 minutos para o lugar do defesa Roberto Machado, numa altura em que a sua equipa já perdia por uma a zero desde aos 47 minutos da partida com golo marcado por intermédio de Tomas.

O treinador do Marítimo, Daniel Ramos apostou na entrada do jogador guineense para dar mais velocidade ao ataque da equipa insular, para Chagar, pelo menos, ao empate.

Mas não foi possivel evitar a derrota, e a equipa verde ao rubro foi derrota no seu primeiro jogo fora.

Com entrada do internacional guineense Piqueti e do brasileiro Everton, Marítimo foi aparecendo mais próximo da baliza de Muriel. E aos 90 minutos, Piqueti apareceu na cara de Muriel, mas adiantou a bola com demasiada força, permitindo a intervenção do guarda-redes brasileiro.

Recorda-se que na primeira jornada desta desportiva 2017/2018 (Liga Nos) jogador Guineense esteve convocado para este jogo, mas não foi opção de Daniel Ramos durante esta partida, onde a equipa insular venceu por 1-0.P

Por: Idjé da Costa