JOÃO PEDRO SOUSA ESTREIA-SE A MARCAR PELO GIL VICENTE NA LEDMAN LIGA PRO 2017/2018

Partilhar está notícia nas redes sociais.

O futebolista guineense de 20 anos de idade, João Pedro Sousa Silva estreou-se a marcar no passado domingo pelo Gil Vicente no Ledman Liga Pro (Segunda divisão portuguesa), na partida referente a segunda jornada do referido campeonato, disputado frente à Cova da Piedade, que terminou com a derrota do Gil Vicente por 2-1.

O avançado guineense, João Pedro Sousa, que saltou de banco de suplentes da equipa gilista aos 63 minutos para lugar do avançado Senegalês, quando a sua equipa perdia por 2-0 frente, marcou o único da sua equipa no cair de pano, aos 90 minutos, onde outro internacional guineense Sorri Mané foi titular e jogou 85 minutos da partida.

João Pedro está a cumprir a sua quarta época com a camisola da equipa dos “Galos”, e na passada época 2016/2017, o miúdo guineense disputou 24 jogos oficias por Gil e marcou 2 golos.

O atleta chegou ao Galos de Barcelos na época desportiva 2014/2015, proviente de Santa Clara para ingressar no Júnior Sub-19 de Gil Vicente, e na época seguinte foi promovido à equipa principal do clube português onde na altura jogava com o seu compatriota guineense Nanisio Soares.

Por: Idjé da Costa