ROTHEN MONTEIRO É REFORÇO DA A.D. OEIRAS

Partilhar está notícia nas redes sociais.

O jovem futebolista guineense Armindo Barbosa Monteiro vulgarmente conhecido por Rothen, é reforço da Associação Desportiva de Oeiras para a para a presente época, depois do mesmo ter cumprido o seu último ano de formação no Gil Vicente.
Rothen de 19 anos de idade, chegou a Portugal no ano passado nos meados de Julho oriundo da Academia AFRIFOOT de Bissau, tendo cumprido e apurado nos testes realizados na formação de Barcelos, o que permitiu a sua ingressão na equipa de juniores sub-19 do Gil Vicente onde disputou o campeonato nacional dos juniores da referida categoria em Portugal na época desportiva transata.
Segundo as informações apuradas pelo ‘SOU DJURTU’,  o guineense Armindo Monteiro teve uma rápida adaptação no Gil Vicente tendo dado muito cedo nos olhos dos dirigentes deste clube e também mereceu a confiança do mister que apostava nele para o onze inicial antes de ter contraído uma lesão no dedo da mão.
Rothen chega assim ao Oeiras para cumprir o seu primeiro ano de sénior, num clube once também alinham muitos guineenes caso de Sori Sané, Samna Soares Nkeck, Maldine Semedo, Seco Camará (Lula), e Ouvido Pontes.
Texto: soudjurtu