FFGB EXPLICA A RAZÃO DO CANCELAMENTO DO JOGO AMISTOSO FRENTE A GUINÉ-EQUATORIAL

Partilhar está notícia nas redes sociais.

Federação de Futebol da Guiné-Bissau, explicou  hoje, 05 de Outtubro, numa conferência de imprensa, a razão do cancelamento do jogo amistoso frente a Guiné-Equatorial, que se enquadrava no calendário FIFA e que deva ser disputado ontem em Malabo.
Mama Saliu Balde Vice-presidente da Federação Nacional de Futebol afirmou hoje numa conferência de Imprensa que a sua instituição tentou sem sucesso encontrar uma resposta positiva por parte da empresa organizadora do jogo entre as duas selecções africanas.
Devido a razões imprevistas não foi possível à empresa Francesa cumprir as garantias dadas ao Guiné-Bissau e a Guiné-Equatorial em relação aos termos e condições previamente acordados”, pode ler-se na nota da empresa, na posse da federação Guineense de Futebol, que deixa ainda claro que a situação vai além do controlo e responsabilidade de qualquer uma das selecções.
De salientar, também há três dias atrás foi adiado o jogo amistoso que devia ser disputado entre Moçambique e Guiné Equatorial mas a federação Moçambicana decidiu cancelar a partida devido a falta de clareza da federação Equatoriana que estava ainda em Stand-by a 3 dias do jogo. Para o dia 10 de Outubro em Lisboa, está marcada a partida de carácter amistoso entre as seleções de Cabo-Verde e Moçambique próximo adversário dos Djurtus na eliminatória para o CAN-2019, com o jogo a disputar nodia 23 de março de 2018.

FONTE: SOU DJURTU