BENFICA PERDE UM OBJETIVO DA ÉPOCA

Partilhar está notícia nas redes sociais.

Treinador do Sport Bissau e Benfica, João Na Tchigna (Mister Djon) João Na Tchigna (Mister Djon) considera que perderam um dos objetivos da época, que era vencer a SuperTaça, prometendo agora trabalhar para o jogo da próxima semana com o mesmo adversário, na abertura do campeonato nacional. Ou seja, os “encarnados” vão viajar até norte do país para defrontar os “lobos” de Canchungo no Estádio Saco Vaz.

Mister Djon revelou que a sua equipa foi ao jogo com apenas 14 jogadores, apontando ainda o baixo índice físico como um dos fatores que jogaram contra os seus rapazes que lhes impossibilitou de jogar a um bom nível durante 90 minutos. Contudo, promete que sua equipa fará uma boa época desportiva, seguindo sempre com os objetivos preconizados pelo clube “encarnado”.

Jovem técnico justifica a derrota de seus pupilos ao facto de terem realizado treinos durante apenas duas semanas antes de abertura oficial da época desportiva 2017/208. Lamentou, contudo, a não calendarização dos jogos pela Federação de Futebol da Guiné-Bissau, que trabalha apenas com os comunicados que indicam as datas e locais de jogos.

O Democrata GB/O Golo GB

Foto: Marcelo Na Ritche