DAVID GOMES DECISIVO NO EMPATE DE CHAVES FRENTE A GUIMARÃES

Partilhar está notícia nas redes sociais.

O extremo direito guineense de 18 anos de idades, Davide Gomes, foi o grande destaque no passado sábado, no jogo de juniores de Grupo desportivo de Chaves ao marcar dois golos no empate da sua sua equipa 3-3 no jogo da 11 primeira do campeonato nacional de juniores frente a Vitoria de Guimarães.

O atleta formado na academia de Platine de Cutum Madina em Bissau, deixou o país recentemente para ingressar no futebol europeu, concretamente no Sport Lisboa e Benfica, e depois para os juniores de Chaves, onde foi decisivo no empate da sua equipa.

Na entrevista esta segunda – feira ao programa desportivo 4 linhas da Rádio Sol Mansi que foi reproduzido pelo portal O GOLO GB, Davide Gomes mostrou-se satisfeito pelos dois golos marcados frente a Vitoria de Guimarães.

“Estou muito feliz pelo golo marcado, e não vou esquecer este momento, que é um dos momentos mais marcante da minha vida. No primeiro ano que cheguei ao Portugal logo comecei logo a jogar no campeonato nacional de júnior em Português.”Sustentou.

O craque guineense marcou os seus dois golos numa altura em Chaves perdia por 3-1, os golos que acabaram por valer um empate.

 Por outro lado, Davide Gomes (Davide Villa) disse que os guineenses pode esperar muito ele, e disse que um dos seus maiores sonhos é de representar a selecção nacional de futebol (Os Djurtus).

Questionado pelo GOLO GB, o porque de não ficar no Sport Lisboa e Benfica, Davide Gomes, disse que ele não teve oportunidade de mostrar as suas qualidades nas águias, porque quando chegou só fez dois treinos no clube encarnado, e o seu empresário o levou para Chaves.

 Davide saiu na Guiné-Bissau no dia 02 de Junho deste ano rumo ao Portugal.

Por: Idjé da Costa