GUINÉ-BISSAU MANTÉM-SE EM 88º LUGAR NO RANKING DA FIFA

Partilhar está notícia nas redes sociais.

A seleção nacional de futebol da Guiné-Bissau mantém-se em octogésimo oitavo (88º) lugar do Ranking da FIFA, de acordo com a última atualização do referido Ranking feita hoje 23-11-2017.
No referido ranking, a Guiné-Bissau mantém com a mesma pontuação, e consequentemente mantém-se no octogésimo lugar, lugar que igualmente ocupava na atualização do mês de Outubro.
Depois do jogo com a Namíbia no estádio nacional 24 de Setembro que terminou com a vitória da turma nacional por 1-0, a seleção de todos nós não voltou a realizar nenhum jogo, e este período ficou marcado pelos constantes cancelamentos de jogos amistosos com as seleções como Irão, Iraque e Cabo-Verde, Guiné-Equatorial e Cabo-Verde, este último cancelado nas últimas horas devido a falta de verbas para a cobertura das despesas de deslocação de Lisboa-Algarve.
De salientar que a a seleção da Guiné-Bissau tem o seu próximo jogo oficial marcado para o setembro de 2018 frente a seleção moçambicana. A referida partida devia ser realizada no março de 2018, mas uma deliberação do comité executivo da CAF, decidiu por adiado todos os jogos da segunda jornada da fase de apuramento para o CAN-2019 inicialmente marcado para o mês de Março, tendo marcada os referidos jogos para o setembro de 2018.
FONTE: SOU DJURTU