JOGO MOÇAMBIQUE vs GUINÉ-BISSAU ADIADO PELA CAF

Partilhar está notícia nas redes sociais.

O jogo da segunda jornada do grupo K da qualificação para o CAN-2019 inicialmente marcado para o dia 23 de Março de 2018, ficou adiado para uma data a marcar entre 3-11 de Setembro de 2018, de acordo com a última deliberação do comité executivo da Confederação Africana de Futebol saída no passado dia 16 do corrente mês em Rabat, capital de Marrocos.
Segundo as informações a que Sou Djurtu teve acesso, o comité executivo deste organismo que rege o futebol africano, decidiu adiar todos os jogos referentes a  segunda jornada da fase de grupo de apuramento para o CAN-2019 inicialmente marcada para o Março, como a forma de permitir que os cinco países africanos apurados para o mundial 2018 ( Egito, Marrocos, Nigéria, Senegal e Tunísia), aproveitem esta data para realizarem os jogos de preparação para o mundial.
Desta forma, a data inicialmente prevista para os jogos da segunda jornada será aproveitada para a realização dos jogos amigáveis.
Entretanto, o jogo dos Djurtus frente aos Mambas inicialmente marcada para o Março de 2018, fica assim adiado para o mês de Setembro do referido ano.
in Sou Djurtu