JANCLAUDIO GOMES PODE ESTREAR-SE HOJE PELO SAMPDORIA

Partilhar está notícia nas redes sociais.

O futebolista guineense, Janclaudio Gomes Ricciulli pode estrear hoje, quarta-feira, 13 de dezembro 2017 pela equipa principal do Sampdoria de Itália.

O avançando de 18 anos de idade, formado na academia guineense ‘Foot Center Ondam’ de Bissau está convocado pelo técnico italiano, Marco Giampaolo para a equipa principal de Sampdoria para o jogo desta quarta-feira frente a Fiorentina referente a oitavos de final da Taça de Itália.

Segundo a convocatória do Sampdoria que O Golo GB teve acesso, o avançado (ponta de lança) guineense, figura na lista de 20 jogadores escolhidos pelo treinador Marco Giampaolo para o jogo desta tarde na casa da Fiorentina, agendado para às 16:30 minutos tempo de Bissau.

Esta é a segunda convocatória do jovem futebolista guineense para integrar a equipa principal de Sampodoria da Série A Italiana.

Recorde-se que o atleta formado na Academia ‘Foot Center Ondam’ de Bissau foi convocado pela primeira vez para equipa principal de Sampdoria no jogo de quartos-de-final da taça onde a sua equipa goleou a Pescar por 4-1. Neste encontro, o avançado guineense esteve todo o tempo sentado no banco de suplentes a ver o jogo, mas hoje, 13 de Dezembro 2017, pode estrear-se na equipa principal de Sampdoria

Perola guineense integra a equipa B de Sampdoria, tendo assinado no passado mês de Agosto um contrato profissional com a formação italiana, num vínculo valido por três (3) épocas.

Por: Idjé da Costa