‘DJURTINHOS’ CUMPREM 4ª SESSÃO DE TREINOS

Partilhar está notícia nas redes sociais.

A seleção nacional de futebol sub’20, ‘Djurtinhos’ realizou na tarde de ontem, sexta-feira, 30 de março 2018, a sua 4.ª Sessão de treinos de preparação para o jogo do próximo domingo de Páscoa, 01 de abril, frente a Serra Leoa, numa partida a contar para a primeira mão da pré-eliminatória para o Campeonato Africano das Nações desta categoria, a realizar-se em 2019 no Níger.

Na sessão de treinos de ontem, a equipa técnica da seleção nacional liderada pelo antigo capitão dos ‘Djurtus’, Emiliano Té contou com todos os jogadores selecionados.

Em declaração ao jornal O Democrata, o adjunto selecionador sub’20, Dominguinho Fernandes disse que fizeram uma boa avaliação técnico-tático dos jogadores.

????????????????????????????????????

Dominguinho Fernandes

Em relação ao relvado, Fernandes disse que os seus pupilos estão a adaptar o retângulo do jogo do Estádio Nacional ’24 de Setembro’, sublinhando que o estádio tem ‘ondulação’, fato que dificulta um pouco os miúdos que jogam no estrangeiro.

A lista do jovem técnico, Emiliano Té ficou completa com a chegada do Rogério Alberto Caetano Pinto, avançado do Rio Ave de Portugal, que pisou o solo pátrio de Amílcar Lopes Cabral, ontem, 29 de março.

O Democrata soube que a seleção da Serra Leoa – os ‘Shooting Stars’ treina na vizinha república da Guiné Conacri e chega a capital Bissau amanhã, quando forem às 13 horas tempo da Guiné-Bissau.

Os ‘Djurtinhos’ realizarão amanhã o último treino, numa sessão agendada para às 10 horas no Estádio Nacional ‘24 de Setembro’, no Alto Bandim, periferias de Bissau.

Por: Sene Camará

Foto: Marcelo Na Ritche