“MEU SONHO É CHEGAR A SELEÇÃO PRINCIPAL” – JOÃO CLÁUDIO GOMES RICCIULLI

Partilhar está notícia nas redes sociais.

O avançado de Sampdoria B, clube italiano e capitão da seleção sub’20 da Guiné-Bissau ‘Djurtinhos’, João Cláudio Gomes Ricciulli, afirmou que já cumpriu um dos seus sonhos de criança, que era de jogar pela seleção nacional de futebol da Guiné-Bissau, noticia O Golo GB.

“Depois de cumprir o meu primeiro jogo com a camisola da seleção nacional de futebol sub-20 estou muito feliz por isso ter acontecido, porque desde criança sonhava sempre vestir a camisola da seleção nacional”, lembra Gomes Ricciulli aos microfones de O Golo GB.

O atleta de Sampdoria sublinha em declaração a’O Golo GB, que nunca quis representar outro país, senão a seleção da Guiné-Bissau. Com o primeiro sonho cumprido, agora o sonho deste jovem é chegar à seleção principal do país comandada pelo selecionador Baciro Candé.

Contudo, deixa claro que a decisão final de fazê-lo chegar à seleção principal dependerá, em grande medida, do selecionador nacional futebol Baciro Candé. Não descarta por isso a possibilidade de chegar lá, sobretudo depois de boa exibição no jogo de domingo de Páscoa, diante da Serra Leoa.

Relativamente a sua exibição na seleção nacional sub’20, o autor do único golo da vitória da turma nacional frente aos ‘Shooting Stars’ de Serra Leoa, no jogo da primeira mão da pré-eliminatória de qualificação para o CAN-Níger’2019 desta categoria espera, finalmente, que a sua estreia na seleção Sub-20 o servirá de base para se chegar à seleção principal da Guiné-Bissau.

Por: Idjé Da Costa 

Foto: Marcelo Na Ritche