SAMUEL JILOYD BUSCA TALENTOS DE FUTEBOL NO PAÍS

Partilhar está notícia nas redes sociais.

O antigo futebolista e internacional pela seleção de Trindade e Tobago, Samuel Jiloyd, encontra-se em Bissau, desde madrugada do dia 03 de abril 2018, para descobrir novos talentos futebolísticos para o mercado europeu.

Na sua chegada ao aeroporto internacional ‘Osvaldo Vieira’ em Bissau, e na sua primeira declaração à imprensa desportiva nacional, Samuel Jiloyd disse que veio a Guiné-Bissau a convite do seu amigo guineense, o agente de futebol Causo Seide.

30070515_564640963921065_461909110_o

Ex-atleta de Trindade e Tobago e Aston Vila, Samuel Jiloyd em Bissau

O antigo jogador de futebol que esteve várias épocas ao serviço do clube Aston Vila de Inglaterra, sustentou ainda que a Guiné-Bissau é um país de oportunidades em termos futebolísticos, acrescentando neste particular, que já ouviu falar dos jogadores guineenses em Portugal e Inglaterra, mas entendeu que era necessário ver com os próprios olhos os talentos do desporto-rei que os guineenses dispõem.

“Joguei o futebol e estou convicto que posso fazer muita coisa para o desenvolvimento do desporto-rei, sobretudo, acredito imensamente que é possível ajudar os mais novos que amam ou adoram jogar o futebol”, nota Samuel.

O antigo astro do futebol britânico, disse ainda que assim que observar alguns valores no país, que irá discutir com os seus colegas, a fim de definirem suas prioridades de investimento na Guiné-Bissau. Tendo em conta que o ex-atleta de Trindade e Tobago e Aston Vila não descarta investir em outros setores além do futebol, após uma análise conjunta com seus pares que se encontram na Inglaterra.

Por: Sene CAMARÁ/Banju JASSY

Foto: Sky Sports