SELEÇÃO SUB’20 DE SERRA LEOA CONTA COM JOVEM ESTRELA RODNEY MICHAEL

Partilhar está notícia nas redes sociais.

A seleção sub’20 da Serra Leoa contará com o jovem futebolista, Rodney Michael, que joga nos Estados Unidos da América, para o jogo de domingo frente aos ‘Djutinhos’ da Guiné-Bissau, noticia o site desportivo serra-leonês – Football Sierra Leone.

A seleção jovem de Serra Leoa, também conhecido por ‘Shooting Stars’ – numa tradução livre (Estrelas cadentes) jogará fora de casa ou seja, aqui em Bissau no próximo domingo, 01 de abril 2018, numa partida a contar para a primeira mão da pré-eliminatória de qualificação para o Campeonato Africano das Nações da categoria, a realizar-se no Níger  em 2019.

De acordo com o Football Sierra Leone, o atleta de 19 anos de idade é produto da formação norte-americana, US Dunn School e figura entre os favoritos que possam estrear com as cores de Sierra Leone na seleção sub’20, no jogo agendado para o Estádio Nacional ‘24 de Setembro’, no Alto Bandim, periferias de Bissau. E a segunda mão será disputada no Estádio ‘Bo City’ em Serra Leoa.

Rodney Michael é natural de Serra Leoa, que já jogou no clube ‘Santa Barbara Soccer Club’ de 2014 a 2017, tendo levado o clube ao Campeonato Nacional de Sub’18, no ano 2016 recebeu as honras do Best-XI, avança o portal Football Sierra Leone.

Football Sierra Leone revelou que o outro jogador, que confirmou sua presença nos sub’20 de Serra Leoa, é Benevolence Kargbo, de 18 anos de idade, da formação de ‘Lizzy Sports Academy, em Gana.

Fontes próximas à Federação de Futebol da Serra Leoa, (SLFA) confirmaram que a seleção viajará hoje, 30 de março 2018, sexta-feira para a Guiné Conacri e chegará à Guiné-Bissau na sexta-feira à noite para a partida, impedindo qualquer imprevisto, conta Football Sierra Leone na sua edição digital.

Recorde-se que a seleção sub’20 da Guiné-Bissau – ‘Djurtinhos’, concentraram no estágio em Bissau desde a passada terça-feira, com a chegada dos futebolistas que jogam nos clubes europeus.

Por: Sene Camará

Colaboração de Alie Ahmed Bittar (Editor Chefe do site ‘Football Sierra Leone’)