ÚLTIMO HORA: DJURTINHOS CONTAM COM DUAS BAIXAS

Partilhar está notícia nas redes sociais.

A seleção nacional de futebol sub’20 teve duas baixas de última hora para o jogo de amanhã frente aos ‘Shooting Stars’ de Serra Leoa, trata-se de guarda-redes da União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB), Edimar Vieira Cá (Ivanov) e do atacante do Sport Bissau e Benfica Iano Simão, ambos por falta de passaportes, peça de identificação sem a qual não se pode disputar as partidas internacionais.

A última sessão de treinos foi marcada com a finalização, marcação ao adversário, recuperação da bola e as saídas em contra-ataque. Os ausentes do último treino foram Ivanov e Iano Simão, mas contou também com uma nova entrada a do guarda-redes, Yu do Grupo Desportivo Recreativo de Quelélé que milita na segunda divisão nacional.

Na antevisão da partida, o selecionador nacional sub’20, Emiliano Té, alerta que o jogo não será nada fácil para a sua equipa, justificando que não conhece o seu adversário de amanhã, a seleção de Serra Leoa, sublinhando que tentou pesquisar as informações desta seleção, mas não encontrou nada na internet, por isso, os ‘Djurtinhos’ vão jogar com mais rigorosidade, muito disciplinado e com mais dinâmica, sobretudo, ter mais atenção com o adversário em toda a partida.

Emiliano Té, revela que o seu maior objetivo é qualificar a turma nacional para a próxima eliminatória.

Para o capitão dos ‘Djurtinhos’, Jefferson Encada, o grupo está muito unido e garante que vão dar tudo no campo para alcançar a vitória e alegrar o povo guineense, por isso, pediu a presença massiva dos guineenses no Estádio Nacional ‘24 de Setembro’ para apoiar os ‘Djurtinhos’.

Por: Idjé Da Costa