CAN’2019 SUB’20: ‘DJURTINHOS’ DEFRONTAM A NIGÉRIA

Partilhar está notícia nas redes sociais.

A seleção nacional sub’20 de futebol – ‘Djurtinhos’ joga esta tarde frente a Nigéria no Estádio Nacional ‘24 de Setembro’, numa partida a contar para primeira mão da eliminatória de qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN’2019), a realizar-se no Níger.

No final do último treino, o selecionador sub’20, Emiliano Té diz desconhecer a seleção nigeriana, mas sublinha que a sua equipa sabe que a Nigéria é uma seleção mais madura e mais experiente do que os ‘Djurtinhos’.

Emiliano Té alerta ainda que o jogo não será fácil para ‘Djurtinhos’, mas promete uma equipa responsável e organizada em termos ofensivos e defensivos com objetivo de alcançar uma vitória.

A seleção da Nigéria cumpriu ontem a tarde o seu treino de adaptação do relvado no Estádio Nacional ’24 de Setembro’, palco do jogo no Alto Bandim, periferias de Bissau. A partida está agendada para às 16 horas tempo de Bissau.

“NOSSA MISSÃO É VENCER A NIGEIRA”-ISSA SEIDI

O médio de Boavista B, Issa Seidi é a única novidade na lista de convocados da seleção nacional sub’20 de futebol ‘Djurtinhos’ para o jogo desta tarde frente as ‘Aguias’ de Nigéria. Seidi foi quem falou em nome do grupo no lançamento da partida, onde afirmou que a equipa está motivada e com a missão de vencer os nigerianos.

“O grupo está muito determinado para vencer esta partida e dar alegria ao nosso povo. Vamos desafiar o poderio e história que a seleção da Nigéria tem no nosso continente”, assegura Issa Seidi.

Issa Seidi que já representou a formação nortenha, o Nuno Tristão Futebol Clube de Bula promete marcar golo na partida desta tarde. Pediu uma presença massiva dos guineenses no Estádio Nacional ‘24 de Setembro’, para apoiar os ‘Djurtinhos’.

Por: Idjé da Costa