IDI COMPUTADOR OFERECE MATERIAS SANITÁRIA AO HOSPITAL DE B.MILITAR

Partilhar está notícia nas redes sociais.



O antigo Internacional guineense, Idrissa Camara (Computador) entregou esta sexta-feira (04.05) um lote de materiais sanitárias ao centro de Saúde do Bairro Militar.

Após o acto da entrega, Camara que milita no futebol italiano disse que o gesto visa colmatar algumas dificuldades que o centro depara.
“Foi um pequeno gesto que fiz para com o centro de saúde de Bairro Militar,  para minimização de algumas dificuldades” notou o atleta.

“Computador” revelou ainda como surgiu essa iniciativa.
“A ideia surgiu através dos meus amigos e colegas, que me informaram que o centro hospitalar de Bairro Militar se encontra com varias dificuldades.
Abracei o desafio e como costumo apoiar sempre as equipas futebol senior e academias, aproveitei também para fazer este gesto de caris social” revela.

Para Camara, apoiar um centro de Saúde para significa apoiar o futebol, porque segundo disse “um jogador para jogar futebol precisa, em primeiro lugar, ter saúde e enquanto tenho meios vou continuar fazer mais gestos”.
Em geito de agradecimento, o médico e responsável do Centro de Saúde de Bairro Militar, Mussa Biai agradeceu o gesto de futebolista (Computador) e pediu mais apoio para o centro de saúde.

“Este donativos vão minimizar algumas dificuldades que nosso centro se depara neste momento”. Sublinha.

Os matérias doados pelo futebolista Idrissa Camara que joga actualmente no futebol italiano são composto por: Cheringas, Batas, medicamentos, luvas, aparelho de medição de tenção e entre outros meteria sanitário.

Por: Idjé Da Costa